ANALISTA SÊNIOR DE CRM – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA
Principais responsabilidades:
Gerenciar e implantar projetos de CRM;
Estratégias de relacionamento com clientes através de análise de dados, automação de processos e o desenvolvimento de melhores estratégias de marketing;
Avaliação da performance de produtos e serviços, bem como da análise de dados de clientes;
Coleta de dados, a análise de dados, a criação de relatórios, a implementação de estratégias de marketing, a comunicação com o cliente e o desenvolvimento de novas estratégias de CRM;
Documentar todos os testes e desenvolvimento de relatórios, sugerir soluções para problemas analisados, segmentação de bases de clientes, limpeza da base de dados, coordenar e programar disparos, e, garantir que as metas estabelecidas da empresa sejam atingidas com sucesso.
Principais requisitos:
Ótimo conhecimento e experiência em tecnologia de informação como softwares de CRM e outras ferramentas de análise de mercado; conhecimento de programação, banco de dados, lógica de programação e análise de dados; criativo, ter boas habilidades de comunicação e ser capaz de trabalhar bem com equipes de diferentes áreas.
Graduação nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou Tecnologia. É essencial que o(a) profissional tenha boas noções de HTML, Web Analytics, Google Analytics, e banco de dados.
Interessante ter conhecimento em inglês intermediário ou superior.
Perfil analítico, bom raciocínio lógico e gostar de lidar com números. Além disso, organização, proatividade, iniciativa, autonomia e foco em resultados
Facilidade de trabalhar em equipe.
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida.
Enviar currículo para vagas@gruposoifer.com.br. Coloque no assunto do e-mail o título da vaga