Curso de extensÃo a distância (EAD) Primeiros socorros para professores no ambiente escolar

  • Duração: 1 mês
  • Carga horária: 40 horas
por apenas R$ 248,00 Inscreva-se

Sobre o curso

Tendo em vista que no ambiente escolar a ocorrência de pequenos acidentes com crianças é comum, torna-se imprescindível que professores estejam preparados para agir em situações que requerem cuidados de prevenção e/ou de atendimento em primeiros socorros a uma vítima, independentemente se a intercorrência tem uma origem clínica ou traumática.  Ao longo deste curso são apresentadas situações comuns de primeiros socorros no ambiente escolar, com orientações para leigos de como agir de maneira correta até que a vítima receba o atendimento especializado do serviço de urgência e emergência.

O que você irá aprender

AVA • Ambiente Virtual de Aprendizagem

Por meio da internet, você terá à sua disposição um importante recurso tecnológico a ser empregado durante o seu curso, o Portal AVA. Ele é simples, intuitivo e fácil de usar.

Certificado

Confira o certificado que será disponibilizado para você no seu ambiente de estudos após a conclusão do curso. Você poderá armazená-lo digitalmente ou, então, imprimi-lo.

Curta nossa página no Facebook Inscreva-se no nosso canal do YouTube Confira nosso Instagram Faça sua matrícula pelo Whatsapp