Faculdades Santa Cruz - Graduação|Pós-graduação|Extensão|Ensino a Distância|Vestibular|Faculdade Curitiba.Brasil - Faculdades Santa Cruz - Graduação|Pós-graduação|Extensão|Ensino a Distância|Vestibular|Faculdade Curitiba.

Faculdades Santa Cruz - Graduação|Pós-graduação|Extensão|Ensino a Distância|Vestibular|Faculdade Curitiba.WebMail

Faculdades Santa Cruz - Graduação|Pós-graduação|Extensão|Ensino a Distância|Vestibular|Faculdade Curitiba.Área do Aluno

Faculdades Santa Cruz -  Curitiba | Graduação | Pós-graduação | Extensão | Ensino a Distância.Área do Professor

Faculdades Santa Cruz - Graduação|Pós-graduação|Extensão|Ensino a Distância|Vestibular|Faculdade Curitiba.Facebook

Faculdades Santa Cruz - Graduação|Pós-graduação|Extensão|Ensino a Distância|Vestibular|Faculdade Curitiba.Whatsapp

Trabalhos da II JICEX

A II Jicex (Jornada de Iniciação Científica e Extensão Universitária) contou com mais de 100 trabalhos inscritos, entre resumos e artigos. A participação dos discentes e docentes foi mais que satisfatória.

Com esses resultados, percebe-se que mesmo que não seja obrigatória a pesquisa institucionalizada, a mesma está internalizada no curso de Direito das Faculdades Integradas Santa Cruz de Curitiba.

O nível dos trabalhos demonstra a preocupação de todos no aprofundamento dos conteúdos discutidos em sala de aula.

A JICEX proporciona aos alunos momentos de discussão e aprofundamento de seus conhecimentos.

Segue abaixo a listagem dos trabalhos aprovados.

Trabalhos aprovados no formato PDF.

Ensalamento no formato PDF.

Havendo divergência de apresentação de trabalhos, em relação à modalidade oral ou em pôster, favor enviar mensagem para jicex@santacruz.br, informando a modalidade correta.

Esclarecemos ainda que, os interessados em participar apenas como ouvinte, podem fazer inscrição até mesmo no dia do evento.

Faculdades Santa Cruz | Semeando oportunidades, cultivando talentos. Todos os direitos reservados | Copyright © 2016