A BRINQUEDOTECA COMO CONCRETIZAÇÃO DA PRÁXIS NO CURSO DE PEDAGOGIA

Autores

  • Marcia Rakel Grahl
  • Marilice Mugnaini

Palavras-chave:

Brinquedoteca, Pedagogia, Práxis Pedagógica

Resumo

Este artigo traz algumas reflexões acerca da formação do curso de Pedagogia e suas limitações na formação em nível prático. Bem como faz uma análise das barreiras e perspectivas formativas, trazendo como proposta, a utilização da Brinquedoteca como laboratório e a indissociável relação entre a teoria e a prática pensada sob as dimensões de pesquisa, ensino e extensão tendo como mecanismo de efetivação, a Brinquedoteca. Palavras-chave: Brinquedoteca. Pedagogia. Práxis Pedagógica.

Downloads

Publicado

2023-03-23

Como Citar

Grahl, M. R., & Mugnaini, M. (2023). A BRINQUEDOTECA COMO CONCRETIZAÇÃO DA PRÁXIS NO CURSO DE PEDAGOGIA. In Litteras, 7(1), 1–12. Recuperado de http://unisantacruz.edu.br/revistas/index.php/inlitteras/article/view/304