GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO PARANÁ
Resumo
Este texto descreve uma experiência de gestão efetivada em um colégio da rede estadual do Paraná, situado no município de Fazenda Rio Grande região metropolitana de Curitiba, realizado por iniciativa da equipe pedagógica com apoio dos diretores, na expectativa de alinhar o trabalho pedagógico realizado na escola em todos os períodos, tendo como principio de trabalho a gestão democrática do ensino e a formação dos professores.
Downloads
Publicado
2023-03-23
Como Citar
DAL FORNO, M. R. G., & MARKOWICZ, D. (2023). GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO PARANÁ. In Litteras, 2(1), 1–4. Recuperado de http://unisantacruz.edu.br/revistas/index.php/inlitteras/article/view/262
Edição
Seção
Artigos